| Que jogo gostavas de assistir ao vivo? | |
|
+3Sdragões Almzinho Fabio Rko 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fabio Rko Administrador
Número de Mensagens : 435 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qua Jul 02, 2008 7:44 pm | |
| Diz-nos aqui o jogo que sempre quises-te assistir ao vivo mas nunca tives-te oportunidade. | |
|
| |
Almzinho Moderador
Número de Mensagens : 183 Idade : 31 Localização : Não viras na primeira, Não viras na segunda Humor : *_* Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qua Jul 02, 2008 8:02 pm | |
| Um que de um grande show. Ma talvez Inter - Milao | |
|
| |
Sdragões Fundador/Administrador
Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qua Jul 02, 2008 10:36 pm | |
| Tantos jogos que gostava de assistir ao vivo, que nem sei por onde escolher. Uma final da Liga dos Campeões, ou então um derby ou clássico de outro Campeonato, como um Chelsea vs Arsenal ; Real Madrid vs Barcelona ; Manchester United vs Chelsea ; Inter vs AC.Milan... Muitos mesmo | |
|
| |
Fabio Rko Administrador
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qua Jul 02, 2008 10:38 pm | |
| Sinceramente, adorava assistir a um confronto de rivais na Inglaterra, deve ser uma emossao do carago. | |
|
| |
Mr Xtreme Árbitro
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qui Jul 03, 2008 1:00 am | |
| Epah qualquer jogo em Inglaterra...
La, sendo um jogo de grandes ou nao, o jogo é sempre emocionante, nao é como em Portugal que os jogos sao enfadonhos...
Para mim tanto pode ser um Chelsea - Arsenal como um Crystal Palace - West Ham...
Tambem nao me importava de ver um Barcelona - Real mas é um jogo deveras inconstante, num jogo fica 3-0 pa um lado, no jogo seguinte fica 3-0 po outro lado... | |
|
| |
Fabio Rko Administrador
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qui Jul 03, 2008 1:01 am | |
| - Mr Xtreme escreveu:
- Epah qualquer jogo em Inglaterra...
La, sendo um jogo de grandes ou nao, o jogo é sempre emocionante, nao é como em Portugal que os jogos sao enfadonhos...
Para mim tanto pode ser um Chelsea - Arsenal como um Crystal Palace - West Ham...
Tambem nao me importava de ver um Barcelona - Real mas é um jogo deveras inconstante, num jogo fica 3-0 pa um lado, no jogo seguinte fica 3-0 po outro lado... Ainda me lembro de um jogo em que ficou 3-3, mas que jogao que foi. | |
|
| |
Mr Xtreme Árbitro
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qui Jul 03, 2008 1:02 am | |
| Sinceramente nao me lembro...
Lembro-me de um 3-0 po Barça e lembro-me de um 3-0 po Real... Nos ultimos 2 anos!
Foi num jogo em que o Messi ate marcou tres golos, vou tentar arranjar o video para te amostrar. | |
|
| |
Bruno-4 Adepto
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Localização : Porto Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qui Jul 03, 2008 1:05 am | |
| assisti um no estadio da luz Benfica-U.Leiria o jogo ficou empatado 1-1 :confuso: | |
|
| |
Sdragões Fundador/Administrador
Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qui Jul 03, 2008 1:21 am | |
| Mas não é para dizeres os jogos que já viste, mas um jogo que gostavas de ver. Cumprimentos. | |
|
| |
Bruno-4 Adepto
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Localização : Porto Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Qui Jul 03, 2008 1:22 am | |
| ah..ok desculpa Gostava de ir ver um jogo tipo F.C.Porto vs Benfica Ou um jogo qualquer do benfica na taça Uefa ou na champions | |
|
| |
Darth Kiko Jogador Amador
Número de Mensagens : 141 Idade : 31 Localização : In Hell Humor : FCP!!!!!!! Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Sex Jul 11, 2008 2:15 am | |
| Adoraria assistir a um FC Porto - Chelsea, a contar para a Liga dos Campeões Europeus! | |
|
| |
Triple B Árbitro
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 06/07/2008
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? Sex Jul 11, 2008 6:04 pm | |
| Gosta de ver os dérbis dos países de Inglaterra,Espanha e Itália. Acho que me bastava ver esses jogões. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que jogo gostavas de assistir ao vivo? | |
| |
|
| |
| Que jogo gostavas de assistir ao vivo? | |
|