Fabio Rko Administrador
Número de Mensagens : 435 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Draft Qui Jul 03, 2008 1:27 am | |
| O Draft ja foi a algum tempo, mas diz-nos o que achas-te das mudanças. | |
|
Bruno-4 Adepto
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Localização : Porto Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Draft Qui Jul 03, 2008 1:30 am | |
| Bem nao gostei muito da mudança do rey mysterio nem do Jeff Hardy, para mim o rey ficava na Smackdown e o Jeff hardy na raw, quando ao Kane gostei de o ver de regresso ao raw e o CM Punk acho que vais crescer mais na raw do que na ECW. Quando ao Umaga na Smackdown espero que inicie uma feud com Undertaker. Quando ao Batista acho que a wwe fazia bem em inicar uma feud Batista vs Shawn Michaels vs Chris jericho. Triple H na Smackdown nao gostei muito, porque ja estava habituado a ve-lo na Raw, de resto foi tudo bom. | |
|
Fabio Rko Administrador
Número de Mensagens : 435 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Draft Qui Jul 03, 2008 5:29 pm | |
| Acho que a WWE fez bem as mudanças, a Smackdown foi sem duvida a benefeciada, agora tem bons Main Eventers e se não subir os Ratings e porque não quer. | |
|
Zep Lider de Claque
Número de Mensagens : 78 Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Draft Dom Jul 06, 2008 5:11 pm | |
| Foi muito bem feito o draft e agora acho que ea Smackdown e a RAW estao equilibradas...a ECW e que ainda ficou mais fraca.... | |
|
Darth Kiko Jogador Amador
Número de Mensagens : 141 Idade : 31 Localização : In Hell Humor : FCP!!!!!!! Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Draft Sex Jul 11, 2008 1:04 pm | |
| Ao contrário dos últimos anos, a Raw não foi a Brand mais beneficiada, mas sim a Smackdown!, que depois deste Draft passou a contar com mais vedetas, mas principalmente com um nome de peso: Triple H! Assim, a marca azul vai passar a contar com melhores feuds e mais potência no micro. Como no ano passado, a ECW ficou ainda mais fraca... | |
|