| Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? | |
|
|
Quem vai ganhar a Champions League? | Manchester United | | 40% | [ 2 ] | Barcelona | | 0% | [ 0 ] | Real Madrid | | 40% | [ 2 ] | Chelsea | | 20% | [ 1 ] | Arsenal | | 0% | [ 0 ] | Inter de Milão | | 0% | [ 0 ] | AC.Milan | | 0% | [ 0 ] | Outro | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 5 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sdragões Fundador/Administrador
Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? Ter Jul 01, 2008 1:03 am | |
| Quem é que vai ganhar a edição 2008/2008 da Liga dos Campeões.
Na edição passada foi o Manchester United que ganhou ao Chelsea nos penaltys, e este ano? | |
|
| |
JH Mane Adepto
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? Qua Jul 02, 2008 12:43 pm | |
| - Sdragões escreveu:
- Quem é que vai ganhar a edição 2008/2008 da Liga dos Campeões.
Na edição passada foi o Manchester United que ganhou ao Barcelona nos penaltys, e este ano? Não foi ao Chelsea? E ainda é cedo para dizer isto, mas aposto no Manchester novamente xD ja editei, tambem acho um pouco cedo para saber quem vai ganhar a Liga dos Campeoes, so vou poder dizer quando a Liga comessar e eu vir as equipas todas a jogar. | |
|
| |
Almzinho Moderador
Número de Mensagens : 183 Idade : 31 Localização : Não viras na primeira, Não viras na segunda Humor : *_* Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? Qua Jul 02, 2008 7:41 pm | |
| O Porto xD Quem me dera mas vai ser dificil mas e sempre possivel.
Como disse o To Mane e dificil saber-se ja quem vence mas eu aponto no Inter. | |
|
| |
Mr Xtreme Árbitro
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? Qui Jul 03, 2008 1:25 am | |
| Aposto no Chelsea, e a minha segunda opçao vai po Inter de Milao... | |
|
| |
Sdragões Fundador/Administrador
Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Re: Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? Qui Jul 03, 2008 1:33 am | |
| Acredito que o FCP vai fazer uma boa campanha na Champions, mas dificilmente ganhará. Inter de Milão não ganha a Champions, os portistas fizeram uma bruxaria ao Mourinho... Que tenha muito sucesso mas ganhar a champions SÓ MESMO NO FCP! | |
|
| |
Zep Lider de Claque
Número de Mensagens : 78 Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? Qui Jul 03, 2008 10:56 pm | |
| O Ral Madrid pois tem a melhor equipa mas se calhar estou mais para o manchester united...vamos esperar para ver | |
|
| |
Darth Kiko Jogador Amador
Número de Mensagens : 141 Idade : 31 Localização : In Hell Humor : FCP!!!!!!! Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? Sex Jul 11, 2008 7:22 pm | |
| Real Madrid. Tenho a impressão que é este o ano em que os merengues voltam às grandes conquistas... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? | |
| |
|
| |
| Quem vai ganhar a Liga dos Campeões? | |
|