Almzinho Moderador
Número de Mensagens : 183 Idade : 31 Localização : Não viras na primeira, Não viras na segunda Humor : *_* Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Porto vs Sporting no Algarve Sex Jul 04, 2008 6:45 pm | |
| A próxima edição da Supertaça Cândido de Oliveira vai realizar-se no Estádio do Algarve. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou o local nesta sexta-feira. Recorde-se que a última final foi disputada em Leiria.
Assim, a 16 de Agosto, o vencedor da Liga (F.C. Porto) luta pelo troféu com o vencedor da Taça de Portugal (Sporting). Os leões disputaram a final da Carlsberg Cup no mesmo recinto, tendo na altura perdido com o V. Setúbal, no desempate por castigos máximos.
Curiosamente, o Sporting também estará no sul do país durante boa parte da pré-temporada, participando no Troféu Guadiana e no Troféu Columbino, em Huelva, bem perto da fronteira portuguesa.
Fonte: MaisFutebol | |
|
Sdragões Fundador/Administrador
Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Re: Porto vs Sporting no Algarve Sex Jul 04, 2008 7:59 pm | |
| Acho que foi muito mal escolhido o local.
É que para ir do Porto até ao Algarve são 600km, os grandes beneficiados são os adeptos do Sporting que vivem na Capital.
Acho que o jogo devia ser num Estádio do centro do país, como o de Coimbra, Aveiro... | |
|
Zep Lider de Claque
Número de Mensagens : 78 Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Porto vs Sporting no Algarve Sex Jul 04, 2008 9:54 pm | |
| No centro do pais ninguem era despriveligiado e assim os portistas ficam em desvantagem...acho que podiam ter feito mais justo! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porto vs Sporting no Algarve | |
| |
|