Fabio Rko Administrador
Número de Mensagens : 435 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Ricardo Carvalho Dom Jul 06, 2008 2:33 pm | |
| - Citação :
Ricardo Alberto Silveira Carvalho é um futebolista português. Nasceu em Amarante, no dia 18 de Maio de 1978.
Defesa central de grandes recursos prima pela sua velocidade o que lhe permitiu chegar a titular da equipa do FC Porto após empréstimos a Leça FC, VFC Setúbal e FC Alverca, onde venceu a Taça UEFA e a Liga dos Campeões.
Rumou depois com José Mourinho para o Chelsea FC por uma verba recorde de 30.000.000 euros, onde se sagrou campeão nas épocas 2004/05 e 2005/06. | |
|
Pitungo Apanha-Bolas
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/07/2008
| Assunto: Re: Ricardo Carvalho Dom Jul 06, 2008 2:34 pm | |
| apesar de ser do Chelsea, acho que ele devia estar no futebol portugues porque ele é portugues não? | |
|
Almzinho Moderador
Número de Mensagens : 183 Idade : 31 Localização : Não viras na primeira, Não viras na segunda Humor : *_* Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Ricardo Carvalho Dom Jul 06, 2008 2:35 pm | |
| Dos melhores defesas da actualidade bom dominiu de bola, grande velocidade, um defesa perfeito.
Concordo com o Pitungo. | |
|
Fabio Rko Administrador
Número de Mensagens : 435 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Ricardo Carvalho Dom Jul 06, 2008 2:36 pm | |
| não, ele esta a jogar no Futebo, Internacional por isso esta no Futebol Internacional. | |
|
Pitungo Apanha-Bolas
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/07/2008
| Assunto: Re: Ricardo Carvalho Dom Jul 06, 2008 2:41 pm | |
| - Fabio Rko escreveu:
- não, ele esta a jogar no Futebo, Internacional por isso esta no Futebol Internacional.
Mas ele é um jogador português, é um "produto nacional", mas ok, tu lá sabes. Quanto ao jogador, sem duvidas que é um excelente defesa, nunca fui grande fã dele, mas sempre o achei um excelente jogador, está na melhor dupla de defesas centrais do mundo, com Terry e«na minha opinião. | |
|
Triple B Árbitro
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 06/07/2008
| Assunto: Re: Ricardo Carvalho Dom Jul 06, 2008 2:42 pm | |
| Para mim, 1 dos 5 melhores Defesas-Centrais do Mundo, fazer dupla com Cannavaro e Pepe, o Real Madrid, tinha uma defesa de sonho. Tem bom dominio de bola, a velocidade não é o seu ponto forte, mas sabe fazer as faltas onde tem que o ser. Parar contra-ataque no meio-campo, esse tipo de faltas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ricardo Carvalho | |
| |
|