Almzinho Moderador
Número de Mensagens : 183 Idade : 31 Localização : Não viras na primeira, Não viras na segunda Humor : *_* Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Renteria vem decidir o seu futuro. Sáb Jul 12, 2008 8:24 pm | |
| Wason Renteria chega durante este sábado à cidade do Porto. O colombiano do F.C. Porto só ontem obteve o visto necessário para a viagem e irá agora reunir com a SAD dos dragões para perceber por onde passa o seu futuro. «Ele teve vários problemas para arranjar uma viagem para Portugal, mas agora acredito que tudo pode ser resolvido. O Renteria chega aí hoje, sábado, e eu viajo na terça-feira para que possamos resolver a sua situação», explicou ao Maisfutebol Jorge Machado, empresário do atacante. O mais provável no imediato é que Renteria treine no Olival com os restantes atletas do F.C. Porto que ainda procuram colocação. Apesar de Jesualdo Ferreira contar apenas com Lisandro e Farías para o lugar de ponta-de-lança, não é de crer que o colombiano reentre nos seus planos. Isto, apesar das declarações recentes do avançado. «O meu futuro é no F.C. Porto. Tenho vontade de regresso e espero ter a minha oportunidade lá. Quero aproveitar este momento bom que estou a atravessar. Estou recuperado dos problemas físico e espero que me tenham em conta, no F.C. Porto», referiu à imprensa do seu país. Fonte: MaisFutebol | |
|