| Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabio Rko Administrador
Número de Mensagens : 435 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Ter Jul 01, 2008 4:41 pm | |
| - Citação :
- O diário desportivo espanhol “Marca” noticia hoje que Cristiano Ronaldo e o seu agente Jorge Mendes se reuniram no passado domingo para que o jogador se inteirasse de como decorrem as diligências que poderão levá-lo do Manchester United para o Real Madrid. O jornal espanhol refere mesmo que Cristiano Ronaldo foi posto a par da forma dos caminhos seguidos pelos merengues para que a “operação não sofra nenhum contratempo”. As notícias ouvidas pelo internacional português, diz ainda o jornal, são boas e, assim, nos próximos dias deverá tornar público um comunicado em que dará a conhecer a sua intenção de sair do Manchester United e assinar pelo Real Madrid. Esta é, contudo, uma das versões, pois a de ontem era ligeiramente diferente. Cristiano Ronaldo iria esta semana a Manchester para se encontrar com o treinador Alex Ferguson, para lhe dizer de viva voz que pretende mudar de ares, para Madrid, mais precisamente. Amanhã, será certamente, outra, para alimentar a novela. Em alguma acertarão.
Fonte-O Jogo | |
|
| |
Em4nue!rk0 Moderador
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Penafiel Humor : Happy Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Ter Jul 01, 2008 5:36 pm | |
| Acho que vai descer na carreira mas ele é que sabe. | |
|
| |
Fabio Rko Administrador
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Ter Jul 01, 2008 5:40 pm | |
| - Em4nue!rk0 escreveu:
- Acho que vai descer na carreira mas ele é que sabe.
ir para pior acho que nao vai, vai para um grande clube Europeu na mesma e ate e capaz de ser melhor para ele. | |
|
| |
Mr Xtreme Árbitro
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Ter Jul 01, 2008 7:13 pm | |
| Este rapaz nao vale é nada, os do Real sao completamente cegos...
Para se ser o melhor do Mundo, antes de mais tem de ser bastante humilde, saber as dificuldades que se apresentam e nesse aspecto o Ronaldo é bastante mau... Quem é que vem para publico dizer que nao tem nada a provar ao mundo e que é o melhor do mundo quando ha muito melhores? Com certeza que ele esta no TOP 10 mas nao na posiçao 1...
RONALDO VAI PO REAL, FICA NO BANCO E NUNCA SAIAS DE LA ATE APRENDERES... | |
|
| |
Fabio Rko Administrador
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Ter Jul 01, 2008 7:23 pm | |
| Realmente ele e muito pouco humilde, mas se a equipa jogar para ele ele consegue ser um belissimo jogador mas se a equipa nao jogar pa ele o caso e completamente diferente. | |
|
| |
JH Mane Adepto
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Ter Jul 01, 2008 7:35 pm | |
| Ele é muito pouco humilde, sim, mas é dos meus jogadores preferidos.
Ele está muito bem no Manchester, mas se quer estragar a sua carreira, e descer de nivel ok, vai fazer a escolha certa em assinar com o Real. | |
|
| |
Mr Xtreme Árbitro
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Ter Jul 01, 2008 7:44 pm | |
| O Real é dos melhores clubes do mundo, muito melhor que o Manchester mas so da opurtunidades mesmo aos melhores dos melhores, o que nao é o caso deste marmelo... | |
|
| |
Gustavo Apanha-Bolas
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Data de inscrição : 05/07/2008
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Sáb Jul 05, 2008 7:55 pm | |
| Este puto não vale nada, o k é k lhe falta no man united?????? por acaso á aki alguém k repare se ele joga alguma koisa na seleção?????? poix é ele naum joga nada, so jogou bem contra a CZE!, mas foi so esse jogo, ja viram ele a jogar no Man United???? kerem comparar????? poix naum, é k n lhe falta mm nd em Man United, ele kr ir po Real fazer???? ganhar mais??? n é humilde n vale nada, para mim o Real é um dos melhores clubes do mundo, mas issu n se justifica. se me kiserem adicionar; spmmv@hotmail.com | |
|
| |
Fabio Rko Administrador
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Sáb Jul 05, 2008 7:57 pm | |
| - Gustavo escreveu:
- Este puto não vale nada, o k é k lhe falta no man united?????? por acaso á aki alguém k repare se ele joga alguma koisa na seleção?????? poix é ele naum joga nada, so jogou bem contra a CZE!, mas foi so esse jogo, ja viram ele a jogar no Man United???? kerem comparar????? poix naum, é k n lhe falta mm nd em Man United, ele kr ir po Real fazer???? ganhar mais??? n é humilde n vale nada, para mim o Real é um dos melhores clubes do mundo, mas issu n se justifica.
Tenta comentar sem ser a escrita a MSN. | |
|
| |
Almzinho Moderador
Número de Mensagens : 183 Idade : 31 Localização : Não viras na primeira, Não viras na segunda Humor : *_* Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana Sáb Jul 05, 2008 9:05 pm | |
| Por amor de Deus estou farto da novela CR7! Falem no Ronaldinho ou no Deco! Isso é que sao jogadores! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana | |
| |
|
| |
| Cristiano Ronaldo pode anunciar saída do Manchester esta semana | |
|