Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioKick OffÚltimas imagensRegistrarEntrar

"Vou ajudar a renovar o título"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabio Rko
Administrador
Fabio Rko

Masculino
Número de Mensagens : 435

"Vou ajudar a renovar o título" Empty
MensagemAssunto: "Vou ajudar a renovar o título"   "Vou ajudar a renovar o título" Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 2:17 pm

"Vou ajudar a renovar o título" Guarin

Citação :
Ontem, Freddy Guarín atendeu o telefonema de O JOGO com uma vivacidade na voz que não tinha sido notada em contactos anteriores. As negociações entre o FC Porto e o Saint-Étienne chegaram finalmente a um entendimento, e o internacional colombiano tornou-se o quinto reforço de Jesualdo Ferreira, num negócio que custou um milhão de euros pela aquisição de 50 por cento do passe - e não três milhões, como ontem erradamente escrevemos -, mais a cedência de Paulo Machado ao emblema francês. "Estou muito contente. Era isto que queria, e ainda bem que finalmente as coisas se resolveram. Vou jogar no FC Porto, mas ainda falta assinar o contrato", frisou Freddy Guarín.

E o contrato será assinado em breve, quando Guarín aterrar em Portugal. "Vou para o Porto na terça-feira, ou seja, a tempo de seguir com a equipa para o estágio que se vai realizar na Alemanha", disse o jogador.

O internacional colombiano aceitou depois deixar uma mensagem aos adeptos do FC Porto através de O JOGO, numa espécie de apresentação e também antevisão acerca daquilo que podem esperar dele. "Vou mostrar no FC Porto tudo o que valho, vou mostrar o meu futebol. Estou com muitas expectativas acerca do FC Porto e de uma nova experiência no futebol europeu. Estou convencido de que irei ajudar o FC Porto a renovar o título de campeão. Já sei que foram campeões nos últimos três anos", referiu.

Mas este não é o único objectivo que está a motivar Freddy Guarín. "Vou poder jogar na Liga dos Campeões, e isso será muito bom. É um sonho que tenho desde há muito tempo", contou o médio, despedindo-se com um "até breve".

Fonte-O Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Almzinho
Moderador
Almzinho

Masculino
Número de Mensagens : 183
Humor : *_*

"Vou ajudar a renovar o título" Empty
MensagemAssunto: Re: "Vou ajudar a renovar o título"   "Vou ajudar a renovar o título" Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 2:20 pm

Vinha agora postar esta noticia. riso

Bem, espero que seja um bom jogador, nunca ouvi falar nele sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kickoff.forumeiros.com

"Vou ajudar a renovar o título"
Ir para o topo 
Página 1 de 1